Reunião magna anual dirigida a todos os Profissionais de Farmácia Comunitária.

 

O Rethinking Pharmacy é um Fórum de discussão para promover o debate sobre a Farmácia em Portugal, nomeadamente sobre as tendências, as ameaças e as oportunidades do momento presente, assim como repensar e discutir o modelo de negócio e o papel da Farmácia enquanto motor social e económico num momento especialmente crítico para a economia, estimulando a consciência da mudança e a forma como a Farmácia pode desenvolver o melhor modelo em prol do seu negócio.

O Fórum desde ano é dedicado à gestão, com êxito, das mudanças necessárias para garantir uma Farmácia rentável e eficiente, centrada nos resultados em saúde e com focus no doente no centro do sistema.

O Conselho Consultivo e o Advisory Board deste Forum representam algumas das instituições mais importantes e directamente relacionadas com a Farmácia enquanto motor social e de criação de valor na área da saúde, mas também os players intimamente relacionados com a Farmácia, sendo o garante de que os temas são desenhados para cumprir as expectativas de todas as Farmácias em Portugal.

LUÍS LOURENÇO

Pres. Secção Regional Sul

Ordem dos farmacêuticos

PEDRO VASQUES

CEO

Rede Claro

EMA PAULINO

Presidente

ANF

JOÃO SILVEIRA

Farmacêutico

Farmácias Silveira

NUNO FLORA

Presidente

ADIFA

JOÃO CORREIA DA SILVA

Director

ALPHEGA PORTUGAL

30 junho

Mesa 1

NECESSIDADES, EXPECTATIVAS E PREFERÊNCIAS DO CLIENTE

CUSTOMER NEEDS, EXPECTATIONS AND PREFERENCES

Mesa 2

NÃO TENHO PESSOAS PARA TRABALHAR NA MINHA FARMÁCIA

I DON’T HAVE PEOPLE TO WORK IN MY PHARMACY

01 julho

Mesa 3

OS DESAFIOS DA DISTRIBUIÇÃO NA SUSTENTABILIDADE DA FARMÁCIA

THE CHALLENGES OF DISTRIBUTION IN THE SUSTAINABILITY OF THE PHARMACY

Mesa 4

A RESPONSABILIDADE DA FARMÁCIA NA “DESOSPITALIZAÇÃO” DA SAÚDE

THE RESPONSIBILITY OF PHARMACY IN THE "deinstitutionalization" OF HEALTH

  • conheça o programa completo

    30 junho

    14:30

    ABERTURA, PROGRAMA E OBJECTIVOS

    Organização

     

    14:35

    NECESSIDADES, EXPECTATIVAS E PREFERÊNCIAS DO CLIENTE

    CUSTOMER NEEDS, EXPECTATIONS AND PREFERENCES

    Debate de temas como o omnicanal, os serviços farmacêuticos, a comunicação e a Telefarmácia

     

    MODERADOR:

    Pedro Vasques • CEO Rede Claro

     

    14:40

    Novo Consumidor: Desafios da Criação de Valor

    Pedro Celeste • CEO PC&A Marketing Estratégico

     

    15:00

    Será que temos a farmácia que queremos? E o que pretende o Cliente?

    Nuno MachadoFarmacêutico Farmácias Holon

     

    15:10

    O novo Consumidor Digital e o Ecossistema Digital das Farmácias Portuguesas

    Carolina TábuasANF

     

    15:20

    O Mercado | Benchmarking

    José Germano de SousaMédico e Administrador na Germano de Sousa

     

    15:30 DEBATE

     

    16:00 Conclusões

     

    16:05 Coffee Break

    16:35

    NÃO TENHO PESSOAS PARA TRABALHAR NA MINHA FARMÁCIA

    I DON’T HAVE PEOPLE TO WORK IN MY PHARMACY

    Como vêem os jovens a profissão com base nas expectativas e na realidade  actual e como transformar a farmácia num local “sexy”

     

    MODERADOR:

    João Silveira • Farmácias Silveira

     

    16:40

    O Foco nas Pessoas: da Bata à Capa

    João Miguel Rodrigues • People & Culture Director, Aubay Portugal

     

    17:00

    Pessoas: O Maior Desafio das Organizações

    Filipa Santos • Adjust

     

    17:10

    Estratégias do empregador

    Eunice Barata • Farmácias Reis Barata

     

    17:20

    A visão do jovem farmacêutico

    Sara Marques • APJF

     

    17:30 DEBATE

     

    18:00 Conclusões

     

    18:05 Break

     

    19:30 Cocktail e Jantar

    01 julho

    09:05

    OS DESAFIOS DA DISTRIBUIÇÃO NA SUSTENTABILIDADE DA FARMÁCIA

    THE CHALLENGES OF DISTRIBUTION IN THE SUSTAINABILITY OF THE PHARMACY

    A optimização e a gestão de stocks para garantir a sustentabilidade da  distribuição, e a eficiência no canal.

     

    MODERADOR:

    Nuno Flora • Presidente Adifa

     

    09:10

    Distribuição, Eficiência e Sustentabilidade

    Alexandra Reis • AESE Business School

     

    09:30

    Mais Valor para a Farmácia

    Miguel Silvestre • Presidente Plural + Udifar

     

    09:40

    Gestão de Stocks e Eficiência

    Diogo Gouveia • ANF

     

    09:50

    O Mercado | Benchmarking

    Paulo Espiga • Administração Hospitalar Lisboa Central

     

    10:00 DEBATE

     

    10:30 Conclusões

     

    10:35 Coffee Break

    11:05

    A RESPONSABILIDADE DA FARMÁCIA NA “DESOSPITALIZAÇÃO” DA SAÚDE

    THE RESPONSIBILITY OF PHARMACY IN THE "deinstitutionalization" OF HEALTH

    Debate sobre o refil, a triagem, as competências do farmacêutico e a visão das  pessoas que vivem com doença.

    Exemplos incluindo a visão, a pessoa que vive com doença, a farmácia  hospitalar, a farmácia comunitária e o médico.

     

    MODERADOR:

    Ema Paulino • Presidente ANF

     

    11:10

    A visão

    Helder Mota Filipe • Ordem dos Farmacêuticos

     

    11:30

    O Conceito e o Benchmarking de outros mercados

    Filomena Santos • Director IQVIA Portugal

     

    11:40

    Iniciativas das Pessoas que Vivem com Doença

    Paulo Gonçalves • Vice-presidente SPEM

     

    11:50

    Internar em Casa

    Pedro Correia Azevedo | Director Clínico dos Serviços Domiciliários CUF

     

    12:00 DEBATE

     

    12:30 Conclusões

     

    12:35 Encerramento

Inscrição individual

 

(inclui jantar)

210,00€

Pacotes

20 inscrições

 

(convidados + staff com jantar)

4.000,00€

Pack Stand

+ 15 inscrições

 

Espaço de exposição 6m2

+ 15 inscrições (inclui convidados + staff com jantar)

6.000,00€

Stand 6m2 (3m de largura e 2m de profundidade)

 

3.500,00€

Patrocinio de pastas (com logo e/ou claim)

 

3.000,00€

Patrocínio de Cocktail + Jantar

(inclui colocação de logo na ementa – a decoração e a possível “animação” fica ao critério do patrocinador)

 

5.000,00€

Patrocínio de Coffee Break

(inclui colocação de logo com informação de patrocínio em todas as mesas – a decoração e a possível “animação” fica ao critério do patrocinador)

 

1.000,00€

Spot publicitário 20'' em sala antes das sessões e durante o coffee break

(máximo 4 spots)

 

1.500,00€

Spot publicitário em sala 20''

(passagem em loop na abertura da sessão, nas mudanças de painel, nos intervalos e no final da sessão – sem exclusividade)

 

1.500,00€

Mupi publicitário dedicado no espaço de exposição

(mupi em exclusividade para utilização do patrocinador)

 

1.000,00€

Colocação de peça nas pastas

(brochura, flyer, brinde, …)

 

500,00€

ALOJAMENTOS

Quarto single no Hotel Aqualuz (Hotel do evento) – valor desde 145,00€, com pequeno almoço.

Quarto single no Hotel Design (5*) - valor desde 175,00€, com pequeno almoço.

clique aqui e participe no rethinking pharmacy

Inscreva-se

APOIOS:

PATROCINADORES:

Paula Costa

By Vinko - Comunicação e Design

paula.costa@byvinko.com

Tlm: 919 835 567

 

www.byvinko.com

Catarina Carmelo

Eventos by Transalpino

pharmacy@eventosbyt.pt

Tel: 211 316 527

 

www.eventosbyt.pt